• Confira o horóscopo deste domingo, 31/01/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/01/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Bom momento para você se interiorizar e ficar mais em casa. Tente entrar em contato com seus sentimentos mais íntimos, sem influências externas. Faça o possível para melhorar a convivência familiar. Amor: Você estará com as emoções à flor da pele. Número: 01.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Amor: Indefinições não existem agora. Mas o rumo de uma relação amorosa depende quase que só de você. Seu humor é o seu maior aliado, ou seu maior inimigo, não tenha dúvidas. Neste momento, uma boa autoestima vale mais do que normalmente. Cor: bege. Número: 04.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Vida familiar agradável e movimentada. Bom relacionamento entre os habitantes do lar. O momento é de troca de informações e vivências, que acabam por enriquecer o espírito de todos. A comunicação entre pais e filhos, marido e mulher é fundamental. Número: 07.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Muita animação e surpresas agradáveis para a sua vida. Esteja preparado para tudo e não hesite se tiver que mudar a sua rotina mais uma vez. Os estudos e as viagens estão favorecidos e você deve ficar mais atento(a) as oportunidades. Cor: branca. Número: 10.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    É momento de meditar um pouco e pensar acerca de tudo que você viveu nesse ano. É bom acertar as contas consigo mesmo e perceber o que você deixou de fazer. Aproveite essa fase mais silenciosa para restabelecer energias e focar novos objetivos. Cor: rosa. Número: 13.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. A fase é de mudanças, mas você faz descobertas importantes para sua vida. É preciso ter consciência de seus pensamentos e sentimentos. Cor: amarelo-canário. Número: 16.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. O contato com a natureza será essencial! Faça caminhadas ao ar livre e respire bem. No romance, a criatividade vai dar o tom, esquentando (e bastante) a relação. Cor: marrom. Número: 19.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Neste período, sua cabeça está ótima e a vida financeira sob controle. O dinheiro está entrando com certa facilidade, mas também pode desaparecer da mesma forma, você as vezes é um pouco extravagante nos seus gastos. Procure a moderação. Número: 22.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Há a possibilidade de reconciliações e entendimentos. Você poderá atrair boas amizades e travar novos relacionamentos. As vezes, a felicidade está a apenas um passinho. Olhe ao seu redor. Seu regente está agora chamando a sua atenção para o lado mais prático da vida.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Reduza seu ritmo e curta o que acontece à sua volta. Amor: Definições e certezas ainda não fazem parte do seu momento. Portanto, aja com calma em todas as situações e ouça o coração e a alma em todas elas. Daí em diante, tudo ficará muito melhor. Ótimo dia para o amor.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Momento de estabilidade mental. O pensamento vai fundo, reformulando e renovando as ideias e isso é sempre animador. Mas caso se sinta tenso(a) ou ansioso(a), procure os seus amigos para trocar algumas ideias. Você se sentirá reconfortado(a) e agradecido.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    O dia motiva você a buscar coisas novas e conhecer pessoas e lugares. Você assume uma postura mais reservada e pensativa em sua área espiritual. Procure atividades que estimulem seu raciocínio. Você está mais afetuoso em seus relacionamentos. Número: 25.

    Últimas