• Confira o horóscopo deste domingo, 24/01/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/01/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Experimente assumir uma atitude menos centralizadora, permitindo que as pessoas expressem suas opiniões. É preciso arejar as ideias ou o tédio será fatal. Não confunda independência com arrogância. Romance e compromisso andam lado a lado nestes dias.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Você está percebendo melhor tudo ao seu redor, dando significado às coisas mais simples. Faça atividades culturais e conheça novos lugares. Bom momento no campo sentimental.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    No plano familiar, muita paz e harmonia. Sua inteligência estará aguda e penetrante, com capacidade de aprender rápido e boa memória, mas não esqueça de usar toda a sua habilidade na hora de agir as coisas. Bom momento no campo pessoal. Número: 01.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Uma pequena viagem está na ordem do dia. Aproveite o seu bom astral. Sua vida está num período de progresso; você sabe o que quer e deve lutar, de todas as formas, pelos seus ideais. Bom momento no campo emocional. Cor: amarelo-canário. Número: 04.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Dedique-se às suas atividades. Aproveite que sua energia está em alta para aumentar sua produtividade. Que tal fazer algumas atividades físicas? Aproveite o dia para conquistar as pessoas.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Amor: a crença de que ser feliz é um direito, está por trás de cada um de seus passos, e é por aí mesmo. Trabalho: boas soluções surgirão quando você refletir com tranquilidade. Deixe os novos planos para mais tarde. Bom momento no campo profissional. Número: 07.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Amor: invista na autoconfiança, na naturalidade e na espontaneidade sem medo de errar. É seu lado mais simpático e sensível que está à vista. Bom momento no campo espiritual. Número: 10.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. A fase será de paz, harmonia e tranquilidade no amor. Novos encontros e laços afetivos irão se firmar. As amizades serão favorecidas. Boa fase com boas notícias chegando. Cor: grená. Número: 13.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Você consegue se comunicar bem hoje. Isso favorece tanto a vida pessoal quanto a intelectual. Busque o que deseja, não fique esperando cair do céu. Bom momento no campo social.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    A alegria de viver é uma dádiva que poucos conseguem sentir plenamente e você está tendo esse privilégio. Aproveite. Abra o coração para novas oportunidades afetivas e aprenda a receber o que a vida lhe proporciona. É possível que você desfrute momentos de puro prazer.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Emoções exaltadas, ebulição mental e emocional. No fundo, você bem que gostaria de reclamar o controle que exerce sobre si mesmo e sobre os outros. Confie mais na providência e relaxe. Está aí uma boa chance para algumas pessoas saírem de vez do buraco.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Você sente mais vontade de estar rodeado por amigos, motivando atividades em grupo. Procure estar ao lado de seus amigos e se divertir. Extravase. Cor: salmão. Número: 16.

    Últimas