• Confira o horóscopo deste domingo, 23/05/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/05/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    No trabalho, novos horizontes estão se abrindo pra você. Deixe a individualidade de lado e procure compartilhar suas ideias. Mas mantenha em segredo seus planos. Sabendo procurar encontrará muita alegria no decorrer do seu dia.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Ótima fase para você reavaliar seu romance e mudar o que for necessário. Bom período para o amor, você conta com muita sedução para conquistar e atrair pessoas interessantes. Use também do seu bom senso para fazer escolhas.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Pode seguir sua intuição, pois ela lhe mostrará os melhores caminhos a seguir, principalmente no setor social. Não fique insistindo em racionalizar tudo e em seguir rigidamente seus métodos: procure variar e terá bons resultados.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Possibilidade de obter soluções felizes e inesperadas em seus projetos de trabalho. Proteção de pessoas influentes. Sua vida íntima e social será muito animada. Valorize-se mais, não seja tão submisso(a). Inspiração a agir com inteligência e compreensão.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Progresso no trabalho, você estará com garra e disposição para lutar por seus objetivos. Se agir com diplomacia poderá aumentar sua popularidade e alcançar o que deseja. Seus sonhos podem começar a tomar forma e você tende a transformar desejos em realidade.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Seu mundo está muito sensível. Assim você deve procurar ser receptivo(a) apenas às boas energias do ambiente. Tente entender o mecanismo que faz com que você se sinta tão mobilizado por eles. Bom momento no campo criativo.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Boa fase para conviver com as pessoas próximas. Invista energia e crie uma rotina para facilitar as tarefas diárias. Aproveite que terá mais tempo para isso. Bom período para buscar companhia, fazer programas culturais e se divertir sem cobranças. Cor: azul. Número: 23.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Dia excelente para filósofos e religiosos. Muita imaginação e inspiração criadora. Alma receptiva às realidades do espírito. Suas preocupações ultrapassam os limites da razão. Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que alcança nossa intelectualidade. Número: 26.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Idealismo e desejo sincero de ajudar as pessoas. Espiritualidade. Meticulosidade na execução das tarefas. Desejo de perfeição e apurado senso estético e praticidade em todas as suas atividades. Bom ânimo, ideais elevadíssimos, intuição. Cor: amarelo-canário. Número: 29.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Tudo que você puder observar hoje, será de grande importância para o seu futuro. Será que as coisas em sua vida têm saído conforme planejou? É aconselhável que você passe por essa fase sem ansiedade. Procure se desligar dos assuntos profissionais e ponha a vida pessoal em foco. Bom momento no campo sentimental e amoroso. Cor: azul-turquesa. Número: 31.

    AQUARIO
    (21/01 a 19/02)
    Muita energia. Não é necessário esperar melhores oportunidades para agir, principalmente se está querendo começar alguma coisa nova. Período favorável para iniciar projetos, inclusive financeiros. Aproveite para pôr suas idéias em prática. Cor: verde-esmeralda. Numero: 36.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    A Lua está incentivando-o(a) a buscar atitudes mais reservadas, que facilitem um processo mais reflexivo. Bom momento para se conhecer. No plano profissional a fase é muito boa para ganhar dinheiro. Seu senso de equilíbrio está direcionando suas decisões, você pode propiciar disso. Bom momento no campo profissional. Cor: azul-celeste. Número: 40.

    Últimas