• Confira o horóscopo deste domingo, 07/02/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/02/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Nessa fase, Marte, regente de seu signo, dará apoio para você impulsionar sua carreira profissional. Terá maior disposição para avançar na sua atividade e progredir de forma gradual. No amor, romances ardentes não estão descartados!

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Sua vontade de crescer está em alta, motivando você impulsionar suas tarefas. Sua disposição está acima da normal e não será surpresa alguma se sua produtividade dobrar. No amor, uma surpresa da pessoa amada poderá balançar o seu coração.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Praticidade não lhe falta. Você esbanja responsabilidade e carisma. Esses ingredientes conduzirão você para o caminho do sucesso. Finança: Bons negócios trarão lucros satisfatórios. No amor, afeto e cumplicidade fortalecerão o relacionamento amoroso.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Há sinal de prosperidade para sua vida profissional. Com trabalho bem planejado e constante, chegará aonde quer. Invista no que você sabe fazer e terá resultados surpreendentes. No amor, assuntos familiares serão as prioridades de seu momento.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Aventuras profissionais e negócios de alta lucratividade, são as promessas astrais para sua vida profissional. Aproveite essa previsão otimista para alavancar o seu trabalho. Se fizer tudo certo poderá prosperar. No amor, passeios e viagens serão possíveis.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Nem tudo sairá como pretende. Terá que vencer desafios para chegar aonde deseja. Com garra e disciplina você conduzirá o seu trabalho para enfrentar concorrências. Seu esforço não em vão, recompensas não faltarão. No amor, paz e alegria no ar.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Seu regente é Vênus e signo complementar é Áries, assim, você é bem amparado astralmente. Então, por quê ter medo de influências alheias? Aproveite essa proteção para realizar tudo de bom que deseja. No amor, a conciliação familiar terá agora: vez.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Num dos vindouros dias, poderão pintar negócios interessantes. Plutão, estará lhe dando maior concepção para perceber transações que darão lucros desejados. Fique antenado para aproveitar as chances que surgirem. No amor, alguém espera por você.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    A ousadia será sua fonte de sucesso. Você está bem protegido por Júpiter e tudo que você tocar pra frente dará resultados não imaginados. Contudo, terá que correr atrás de seus objetivos. No amor, momento ideal para quem deseja uma união estável.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Ambição poderá invadir sua cabeça e você não pensará duas vezes para encarar qualquer atividade extra que surgir. Você está com imensa disposição para concretizar tudo que dê mais dinheiro. No amor, procure semear felicidade para colher felicidade!

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Para sua estabilidade profissional o momento exigirá mais empenho e produtividade de sua parte. Sucesso custa trabalho. É simples, não é? Explore seu talento e terá bons resultados profissionais. No amor, tudo deverá fluir bem na sua vida a dois.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    A sua força de vontade será a força motora que abrirá seus caminhos para você vencer profissionalmente. O trabalho será intenso e a produtividade será ampla e a lucratividade será vasta. Embarque nessa! No amor, clima amoroso em alta. Curta-o!

    Últimas