• Confira o horóscopo deste domingo, 01/11/2020

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/11/2020 00:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Marte, regente deste signo, acena que você poderá alcançar o rendimento esperado no seu trabalho se batalhar para isso. Nas finanças, fase positiva para produzir muito e ganhar muito dinheiro. No amor, felizes momentos para quem tem vida conjugal,

     

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Use sua intuição para descobrir bons negócios. Terá disposição para aumentar o ritmo de trabalho para produzir mais. Nas finanças, poderá haver uma melhora financeira. No amor, muita compreensão, afeto e compreensão fortalecerão o relacionamento.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Pode se encantar por uma proposta de negócio, aparentemente de alta lucratividade. Muito cuidado com ciladas. Pois os astros acenam prejuízos. Nem tudo é como parece. Nas finanças, segure seu dinheiro, viu! No amor, solteiros terão êxito nas paqueras.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Fase de muita criatividade, pois a Lua emana fértil imaginação para os nativos deste signo. Excelente momento para você criar coisas interessantes, Nas finanças, tudo deverá mudar para melhor. No amor, a vida a dois fica tão boa que vai causar inveja.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Aquela rotina de sempre pode estar chegando ao fim. Novas formas de fazer o serviço e ganhar dinheiro devem se apresentar. Nas finanças, êxito nas aplicações financeiras. No amor, o desejo de curtir um relacionamento repleto de amor vai falar mais alto.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    No trabalho, você tem tudo para alcançar seus propósitos e fazer muito sucesso na sua atividade, pois você está dotado de muita criatividade. Nas finanças, trabalhos criativos gerarão muito dinheiro. No amor, clima favorável para consolidar romance.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Nessa fase profissional descobrirá novos talentos. Mas, os serviços aumentarão e suas responsabilidades, também. Nas finanças, terá chance de realizar projetos pessoais e ganhar bom dinheiro. No amor, um sonho romântico poderá tornar-se realidade.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Esteja disponível para as diversas oportunidades de trabalhos que surgirão, sejam atividades manuais ou mais requintadas. Nas finanças, seu tino para negociar está nas alturas. Poderá ganhar muito dinheiro. No amor, pode pintar um novo romance.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Não fique empurrando para frente o que pode fazer agora. Algo que pode galgar resultado no momento poderá não dar no futuro. Seja mais objetivo. Nas finanças, curtirá uma fase de muita prosperidade. No amor, um romance maravilhoso no ar!

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Assuntos de seu interesse poderá avançar bastante na medida de seu empenho e de como saber tratar deles. Terá que usar flexibilidade para conquistar o que deseja. Nas finanças, possível êxito financeiro. No amor, um panorama romântico se descortina.

     

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19 a 02)

    Foque-se na vida profissional e aguarde prosperidade. As atividades culturais se mostram muito inspiradoras neste dia. Nas finanças, seu poder de negociar está muito intensificado e atrairá elevados lucros. No amor, muita sintonia e cumplicidade a dois.

     

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Cuidado para não cometer imprudências. Não bata de frente com os outros. Procure se preservar e zele pelo bom convívio! Nas finanças, trabalhos criativos aumentarão seus ganhos. No amor, momento muito positivo para iniciar romances ou vida conjugal.

    Últimas