Confira o horóscopo desta terça-feira, 19/01/2021

19/jan 03:00
Por Sandra Mason

ÁRIES
(21/03 a 20/04)
Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Trabalho: não há nenhum senão que permaneça à sua frente por muito tempo. Otimismo, entusiasmo e argumentos capazes de convencer até os mais renitentes são os responsáveis.

TOURO
(21/04 a 20/05)
Você estará mais disposto(a) a lutar pelo que deseja e isso é a influência que a Lua exercerá em seu astral nesta fase. Sorte com dinheiro. Amor: a sua humildade e simpatia encantarão as pessoas à sua volta. Bom momento no campo afetivo e emocional. Número: 02.

GÊMEOS
(21/05 a 20/06)
Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Os astros poderão possibilitar ganhos materiais mais positivos, desde que você saiba usar os seus talentos. Favorecido o amor, os sentimentos, as paixões. Você terá maior poder de liderança.

CÂNCER
(21/06 a 21/07)
Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Dia favorável para fazer convites, reatar relações estremecidas, pedidos de favores em geral. Ninguém resistirá ao seu charme e simpatia. Bom momento no campo sentimental.

LEÃO
(22/07 a 22/08)
Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Esta é uma boa fase para passar tempo ao lado de amigos. Faça atividades em grupo e estimule o espírito de equipe. Escolha atividades econômicas. Bom momento no campo espiritual. Número: 05.

VIRGEM
(23/08 a 22/09)
Esta semana será marcada pelo fim de um ciclo complicado e o início de outro mais suave. O pessimismo pode bater à porta e, para fugir de pensamentos negativos, coloque cor, música e luz em sua vida. Aumento de sensibilidade e criatividade, o que ajuda muito sua vida.

LIBRA
(23/09 a 22/10)
Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Nesta fase você vai sentir um forte desejo de renovação, de correr riscos, de desenhar novos cenários que tornem sua vida mais feliz e próspera. Boas relações com pessoas próximas. Número: 08.

ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. No plano familiar, receberá uma notícia muito importante que poderá lhe ajudar. Este é um momento muito especial, está totalmente favorável a você Bom momento no campo profissional.

SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Questões que pareciam paradas no tempo à espera de solução virão a tona. As definições de agora dependem do que você espera viver daqui por diante. Neste clima de intensidade total, o melhor é agir com a cabeça e coração ao mesmo tempo. Cor: azul turquesa. Número: 11.

CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/01)
Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. O mundo se enche de luz quando sorrimos. Pratique: sorria para o chefe, a pessoa amada, a família. Depois disso, sentirá que sua semana fluirá melhor. Bom momento no campo afetivo.

AQUÁRIO
(21/01 a 19/02)
No amor, se quer mesmo conquistar o coração de alguém, precisa insistir. Não deixe que nada atrapalhe o seu caminho. Neste período você estará sob ótimas influências. Aproveite para aprofundar seus sentimentos e consolidar suas relações de amizade. Número: 14.

PEIXES
(20/02 a 20/03)
Semana propícia para refletir sobre aquilo que realmente valoriza. Poderá perceber até que ponto as coisas que considera importantes o(a) escravizam e ou limitam. Aproveite para agradar a seu amor com presentes e mimos. Bom momento no campo afetivo.

Últimas