• Confira o horóscopo desta terça-feira, 06/10/2020

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/10/2020 00:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Sobre o signo: empreendedorismo. Aonde você quer chegar? Não deixe que a indecisão atrapalhe seu sucesso profissional. A mesma atitude deverá ser tomada no amor. Cor: violeta. Número: 03.

     

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Trabalho: estarão protegidas as atividades em sociedade. Amor: poder de conquista em alta. Aproveite e agite sua vida social. Saúde muito boa. Cor: verde-escuro. Número: 06.

     

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Seja mais perseverante. Você terá que agir com disciplina, ordenar suas prioridades e colocar sua vida em ordem para poder funcionar de forma eficiente. Siga a sua intuição e saberá o que fazer. Bom momento no campo financeiro. Saúde boa. Cor: verde-claro. Número: 09.

     

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Amadureça suas ideias e projetos intelectuais antes de expor aos outros. É hora de você se deixar levar pelo amor, de embarcar nas águas da emoção, usar seu carisma para aproximar e não para se impor. Bom momento no campo sentimental. Cor: violeta. Número: 12.

     

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Oportunidades profissionais podem aparecer. Sua criatividade e capacidade de resolver problemas fazem com que colegas de trabalho consultem você. Muita facilidade para seduzir. Número: 15.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    A diversão vai tornar a semana agradável. A criatividade e a alegria devem ser cultivadas. Tente aprender algo novo e coloque a imaginação para funcionar. Alegre-se e não deixe de celebrar o prazer de viver. Muito dinamismo e tenacidade em seu trabalho. Número: 18.

     

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Aproveite a boa fase para colocar sua vida em ordem. Como sua confiança está em alta, use esse tempo para estabelecer mudanças para melhorar sua rotina. Cor: vermelho claro. Número: 21.

     

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Libere sua criatividade e dê o melhor de si em tudo o que fizer. A Lua passa por sua área familiar trazendo abertura para mudanças e renovação. Uma boa fase na sua vida profissional, com seu lado mais criativo em evidência. Muita organização e disposição para o trabalho.

     

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Este período acentua seus talentos. É hora de você mostrar todo seu potencial e seu valor. Terá que dominar o coração para não ser envolvido por uma paixão. Um conhecimento feito agora pode marcar a sua vida. Bom momento no campo profissional. Número: 24.

     

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Dia variável. Trabalho: sua disposição favorecerá a realização de tarefas em atraso. Amor: não insistir num relacionamento desgastado. Vire a página e siga em frente.

     

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Ótimo dia. Novidades no trabalho, onde o clima estará positivo, mas agitado. Retome o controle das coisas de onde você parou. Projeção social. Cor: verde-esmeralda. Número: 27.

     

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Período de reflexão. Controle a ansiedade a fim de não tomar decisões precipitadas. Com o astral em desequilíbrio, o melhor é poupar suas energias. Cor: vermelho sangue.

    Últimas