• Confira o horóscopo desta sexta-feira, 16/04/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/04/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Sua vida material é estabilizada pela harmonia astral que aflora seu empreendedorismo e praticidade para manter seus investimentos. Quem sabe não é agora que vem aquele empurrão que fará você subir mais um degrau na sua escalada para o sucesso. Cor: bege. Número: 03.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Bom período para os negócios e carreira. Sucesso em projetos pessoais. Ser feliz do seu jeito é a meta principal. Relacionamentos estão mais que abençoados. Você já testou alguma habilidade nova? Tem sempre uma escondida – pense nisso. Cor: bordeaux. Número: 05.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Os interesses profissionais estarão em primeiro plano neste período. Muita movimentação e agitação no ambiente de trabalho, e você terá lucro com as suas atividades. Valorize seus momentos em família. Elas são a sua base. Número: 07.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    As amizades estão favorecidas. Ponha em ordem os seus negócios, com boa vontade você vencerá. Respire bastante ar puro e faça longas caminhadas. Lembre-se que o amor de seus familiares é muito importante para você, portanto trate de fazer por onde merecê-lo.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Você anda preocupado(a) com a vida financeira. Procure restaurar a sua paz de espírito. Logo, você terá uma nova e importante oportunidade de trabalho! Tente ser mais prudente e não confiar demais em falsos colegas. Cor: grená. Número: 10.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Início de uma fase muito realista, na qual o trabalho estará em primeiro plano. Procure relaxar um pouco, isso pode dar um novo ânimo e o impulso positivo para se desenvolver de forma ainda mais produtiva. Bom momento no campo financeiro. Cor: verde-escuro. Número: 13.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Pense bem antes de agir em tudo que estiver relacionado a dinheiro. Concilie trabalho e lazer. Reconhecer o próprio valor é o primeiro passo para poder reivindicar uma mudança de patamar em sua vida profissional. Bom momento no campo afetivo. Cor: branca. Número: 16.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Os setores financeiro e profissional estão muito favorecidos. Mas você deve evitar fazer comentários sobre a sua vida pessoal no ambiente de trabalho. Viva de acordo com suas normas de bem-estar. Tenha cautela com as promessas. Cor: azul-turquesa. Número: 19.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Adote pensamentos positivos. Progresso, elevação e mudanças benéficas. Período muito interessante e produtivo, se você souber dirigir a sua vida. Estão favorecidos, o comércio e as atividades artísticas. Você não deverá nunca falar do seu sucesso. Cor: havana. Número: 22.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Você viverá uma fase muito promissora durante estes dias. Aproveite este momento benéfico e compartilhe, com aqueles que contribuíram para que seus objetivos fossem alcançados, a alegria e a realização que estiver sentindo. Projeção social. Cor: laranja claro. Número: 24.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Você terá facilidade para transformar as suas ideias em realizações concretas, só que a princípio será como uma preparação, de lançar bases sólidas para o futuro. Se você administrar bem os seus negócios poderá ganhar muito dinheiro. Abra os olhos com sociedade.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Momento propício para você começar ou aprofundar projetos de estudos e pesquisas. Liderança e determinação você tem, mesmo que ainda não reconheça. Deixe que elas aflorem e algumas situações mudarão em pouco tempo. Cor: amarelo. Número: 27.

    Últimas