• Confira o horóscopo desta sexta-feira, 13/11/2020

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/11/2020 00:00

     

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Um possível choque de interesses não está descartado. Alguém poderá se opor ao seu trabalho só para tentar subir. Fique de olho! Não dê mole, tá? Dinheiro: grana poderá subir se você souber negociar. No amor, espante a monotonia, agite a vida a dois.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Terá que ter jogo de cintura para enfrentar a concorrência, pois todos buscam o sucesso. A sua força de vontade é que fará toda diferença para conquistar o que almeja. Dinheiro: boa oportunidade de trabalho. No amor: dê mais atenção à pessoa amada.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Se suas metas não estão sendo concretizadas é melhor rever o seu planejamento. Para se alcançar algo, não basta, apenas, ação é preciso qualidade e praticidade. O seu trabalho precisará de alguma evolução? No amor, alegrias na vida a dois.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Não queira carregar o mundo nas costas. Não assuma responsabilidades que não são suas. Continue agindo de acordo com as suas obrigações. Finança: bons negócios trarão bom dinheiro. No amor, assuntos amorosos merecerão maior atenção de você.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Não revele seus planos. Trabalhe com discrição e não irá se arrepender, pois inveja está solta por aí. Ela só serve para secar! Finança: tudo indica que você obterá bons ganhos com serviços extras. No amor, fase positiva para conquistas amorosas.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Aumento de produtividade de boa qualidade será possível, já que você está de olho na concorrência e não vai querer ficar para trás. Continue assim, e irá longe. Finança: seu dinheiro poderá ser bem empregado. No amor, Vênus incentiva namoros e romances.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Acredite mais em você e trate de transformar em ação os seus objetivos. Fuja de pensamentos negativos. Abra mais espaço para a positividade. Assim, atrairá boas influências e prosperidade. No amor: valores afetivos estão mais claros e promissores.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    O que começar agora, florescerá e dar bons frutos. Conquistas profissionais estão consteladas para o seu signo. Portanto, persiga seus objetivos. Dinheiro: entrará mais que de costume: sorte sua! No amor, a confiança será a base segura da felicidade.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Novos contatos profissionais exercerão a base principal para o seu crescimento na sua área de atividade. Finança: Júpiter assinala uma fase de prosperidade financeira. No amor: tudo aberto para você investir na grande paixão. Caminho aberto para o amor.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Evite velhos hábitos. Procure atualizar suas atividades de acordo com a evolução do momento. Tudo muda, menos a sabedoria, portanto use-a para dar um novo sentido de praticidade no que faz. No amor, prazer e alegria estarão juntos na vida a dois.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Excelente momento para ampliar contatos, expor ideias com objetividade e divulgar seu trabalho. É hora de crescimento profissional. Procure agilizar o que faz ou produz para antecipar sucesso. No amor, encontros animados com parentes marcarão o dia.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Abra espaço para a diversão sem deixar de lado seus afazeres. Você precisa relaxar, mas precisa produzir também. O jeito é conciliar ambas as coisas. Há tempo para tudo, não é? No amor, possíveis encontros com pessoas que estavam distantes.

    Últimas