• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, dia 07 de agosto de 2023

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/08/2023 00:01

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Sobre o signo: Ação e criatividade. Seu lado generoso está aflorado e sua habilidade para lidar com a vida financeira se destaca. Reflita antes de tomar decisões. Cor: havana. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Não delegue nenhuma atividade começada por você. Os resultados estão próximos e serão bons. A fase será de grande agitação no trabalho e de muitas oportunidades para ganhar dinheiro. Dedique-se mais ao trabalho e fique atento(a) Cor: verde. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Tente todos os caminhos para viver de forma mais tranquila. Jogar algo pelos ares só porque não aconteceu exatamente como você planejava não será avaliado de forma positiva. E acredite: é bobagem. Tenha paciência e exercite seu jogo de cintura. Cor: bege. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Sua visão do futuro deve refletir o uso consciente de suas faculdades superiores, conduzindo assim a uma atitude mais equilibrada e humanitária. Coloque na balança o que para você realmente é importante ter. A Lua lhe ajudará nessa organização interior. Número: 12.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Você sabe que uma mente descansada sempre gera boas ideias. Ou seja, relaxe – mas não com os horários – você ficará surpresa(o) com os resultados que verá surgir. Favorecido o seu progresso profissional. Não deixe passar nenhuma oportunidade, neste dia. Número: 15.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Definições poderão ocorrer. Descubra qual é seu desejo com elas. Planos a longo prazo precisam ser analisados. Previsão de avanços. Então não perca o foco de seus interesses e mantenha o ânimo. Vá direto ao que interessa. Cor: azul-turquesa. Número: 18.  

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Seja mais flexível em sua vida social. Procure estar mais próximo das pessoas e se envolva em atividades que estimulem seu lado criativo. Você está com a faca e o queijo na mão para realizar algo prático e melhorar sua vida. Você está receptivo(a) a novas ideias. Número: 21. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Realize projetos inacabados. Viva intensamente. Brevemente a sua vida tomará um rumo feliz. Bom astral em que terá oportunidade de fazer novas amizades, conquistas sentimentais e reacender suas paixões. Bom momento no campo financeiro. Cor: verde-claro. Número: 24. 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Aspectos do seu regente influenciarão o seu comportamento. Uma dose extra de segurança emocional, vai torná-lo(la) mais otimista e seguro(a) de si. Permita que o destino se movimente sozinho. O romance está favorecido, a fase promete ser agradável e divertida. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Tome cuidado com os sentimentos reprimidos. Saia de casa. Comunique-se com as pessoas mais próximas, sem se esquecer de investir em novas amizades. No setor sentimental, uma deliciosa aventura poderá surgir e se firmar. O setor profissional recebe um novo impulso. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Prepare-se para as novidades que surgirão. Parece que os astros estão conspirando para seu crescimento. Tudo faz crer que pode atingir suas metas. Sua maior qualidade é sua personalidade forte e isto será fundamental em seus contatos. Cor: violeta. Número: 27.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: O que puder ser feito diferente será melhor. Não diga não às inovações porque elas trarão oportunidades. Descarte tudo o que está impedindo a sua prosperidade. Portanto nada de se acomodar. Tente esquecer os limites que circundam a existência.

    Últimas