Confira o horóscopo desta segunda-feira, 25/01/2021

25/jan 03:00
Por Sandra Mason

ÁRIES
(21/03 a 20/04)
Amor: melhor conciliar seus interesses com o romance. Trabalho: cuidado ao fazer o que os outros querem para não se prejudicar financeiramente. Siga o sexto sentido e afaste-se dos invejosos que podem estar atrapalhando suas relações. Busque a alegria de viver.

TOURO
(21/04 a 20/05)
Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. O período é de conquistas, então concentre-se em metas que vão te levar a crescer. Amor: procure se divertir e esquecer problemas. Os compromissos exigirão muito de você.

GÊMEOS
(21/05 a 20/06)
Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Não tente fazer nada que vá de encontro à sua família, para não ter do que se arrepender mais tarde. Respeite a opinião dos outros para que a sua também possa ser respeitada.

CÂNCER
(21/06 a 21/07)
Este será um período em que a maioria das pessoas deste signo serão beneficiadas e ainda auxiliadas no contato com outras pessoas, portanto está na hora de procurá-las, pois as comunicações estarão favorecidas. Bom período no campo profissional. Número: 02.

LEÃO
(22/07 a 22/08)
Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Seu lado mais sociável está em alta, o que beneficia as amizades. Saia da rotina, conheça novos lugares e pessoas. Use seu carisma e seu poder de sedução. O período é positivo para organizar a vida.

VIRGEM
(23/08 a 22/09)
O dia a dia está difícil e será preciso ter paciência e aceitar as mudanças. No fundo, elas sinalizam o quanto você precisa se aprimorar. Cultive a serenidade e se solte. Fique atenta(o), pois a vida amorosa trará boas surpresas. Esbanje afeto sem restrições. Número: 05.

LIBRA
(23/09 a 22/10)
Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Demonstre mais carinho com as pessoas de quem você gosta. Aproveite este momento para valorizar os laços sentimentais e fazer trocas. Bom momento no campo sentimental. Número: 08.

ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)
Uma ajuda providencial poderá vir de onde você menos espera, proporcionando para você uma trégua nas lutas diárias e trazendo um merecido descanso. É possível que você comece este período com a mais perfeita calma e tranquilidade e solucione todos os problemas.

SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)
Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Muita paz e harmonia, possibilidade de entendimentos, não com palavras, mas com ações concretas. Procure ser sincero(a) e responsável com o que disser. Dia muito favorável.

CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/01)
Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Amor: pense um pouco em si e em suas vontades. No trabalho, terá reconhecimento mediante muito esforço, então, arregace as mangas. Bom momento no campo afetivo.

AQUÁRIO
(21/01 a 19/02)
Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Não tente fazer nada que vá de encontro à sua família, para não ter do que se arrepender mais tarde. Respeite a opinião dos outros para que a sua também possa ser respeitada. Número: 11.

PEIXES
(20/02 a 20/03)
Hoje os assuntos pessoais acumulados por falta de tempo, podem deixar você tão envolvido(a) que é possível até não se dar conta da passagem do dia. A boa notícia é que, apesar disso, você está organizado(a), percebendo tudo com inteligência e rapidez.

Últimas