• Confira o horóscopo desta segunda-feira, 24/05/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/05/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Muito bom humor, você está com grandes ideias na cabeça, e poderá começar a pôr algumas em prática. Chegou o momento de aprender a dizer não aos outros. Cuide só de seus interesses, pois você precisará tomar decisões importantes.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Vida afetiva favorável, muita capacidade de expressar os seus sentimentos e seus desejos. Possibilidade de melhora financeira repentina e a família poderá ajudar bastante neste setor. Respostas positivas quanto as questões amorosas.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Não se esqueça de analisar muito bem tudo o que cair nas suas mãos. Mesmo que isso pareça desnecessário, você precisa ser mais rigoroso(a) em sia rotina diária. No amor abra o seu coração, clareie os seus pensamentos e respeite os sentimentos.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    O setor de trabalho será fonte de alegrias. O momento favorece a vida social, atividades externas e o que depende de apoio e suporte de pessoas influentes. Poderá fazer planos. Bom momento no campo sentimental.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Fase de maturidade e posturas racionais, você poderá abandonar alguns projetos ligados a seus ideais para se dedicar a outros mais promissores. Não perca tempo com problemas do passado. Bom momento no campo espiritual.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Esse é um período de renovação. Você agora está apto(a) a aceitar pensamentos diferentes dos seus. Interiorize-se para sentir o que passa no coração. Observe aspectos pouco conhecidos em você. Essa experiência pode ajudar a mudar sua postura.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Sua vida afetiva pode se acender por uma paixão muito contagiante. Cuidado! Seus relacionamentos ganham um tom mais afetivo. O cosmo favorece a harmonia pessoal tornando o momento ideal para estabelecer parcerias. Bom momento no campo afetivo.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Mudanças em sua vida profissional podem trazer mais realização pessoal. Fase alegre e divertida. O bom humor dará brilho as relações afetivas. Favorecido o comércio e as questões financeiras. Bons negócios poderão ser realizados neste período.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    A fase continua favorável, principalmente em termos financeiros. Com o apoio de suas amizades e com entusiasmo e esperança, você poderá abrir novos caminhos para seu crescimento. Siga a intuição.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Os astros em sua área de comunicação o incentivam a expor e defende seus planos. Use sua maior capacidade de articulação. Vida afetiva favorecida, surpresas agradáveis neste setor. Bom momento no campo profissional e financeiro.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Este trânsito pode trazer grandes melhorias em sua vida pessoal, por isso aproveite para se entregar a um grande amor ou se arriscar em novos investimentos. As atividades profissionais estão favorecidas.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Use mais sua sensibilidade e imaginação e vá à luta por seus ideais. Você pode se atrapalhar com situações que sejam, ou se pareçam como um teste para suas capacidades. Bom momento no campo familiar.

    Últimas