Confira o horóscopo desta segunda-feira, 18/01/2021

18/jan 03:00
Por Sandra Mason

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Dentro da sua mente, está tudo o que precisa para melhorar sua vida. Perceba que ela é rica de saber e criatividade. Então, explore essa riqueza e busque o que é melhor para você. Finanças, situação estável. No amor, família merece mais atenção.

TOURO

(21/04 a 20/05)

O otimismo vai comandar suas ações. Possível êxito profissional. Com essa garra toda, não vai faltar prosperidade. Nas finanças, nessa fase, terá chance de expandir suas atividades e faturar mais. No amor, momento romântico fortalece o romance.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Há chance de sua atividade se tornar mais lucrativa, pois um, campo de negócios está se abrindo para você. Nas finanças, perspectivas de elevação financeira. No amor, muitos elogios, mas cuidado para não ficar preso em devaneios irreais!

CÂNCER

(21/06 a 22/07)

Seu otimismo o incentiva a buscar novas perspectivas de vida. Saberá tomar decisões nos momentos mais difíceis e conquistar a admiração das pessoas. Nas finanças, terá habilidade para negociar bem. No amor, o apego deve elevar o romance.

LEÃO

(23/07 a 22/08)

Procure atividades intelectuais para dar vazão a sua inspiração que está nas alturas. Fase de evolução intelectual e espiritual. Bom momento ler ou meditar. Nas finanças, situação contínua estável. No amor, saberá como fazer a pessoa amada mais feliz.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Suas atividades se intensificam, você corre atrás de interesses, pois deseja melhorar de vida. Nas finanças, planeje bem antes de investir para que tenha sucesso em suas ações financeiras. No amor, zele pela felicidade das pessoas que lhe amam.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Cuidado para não se iludir com as pessoas, mesmo assim, procure aceitar como elas são e evitará enganos. Nas finanças, não confie demais nas pessoas ambiciosas que prometem ganhos fantásticos. No amor, chega de monotonia! Agite sua vida amorosa.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Cuidado com impressões superficiais. Antes lidar com verdade mais dura que seja do que com ilusões! A verdade traz libertação! Nas finanças, olho vivo! Perceba que nem todas propostas são positivas. No amor, sua vida afetiva pede mais intimidade.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

A experiência do passado pode ajudar a não cometer os mesmos erros, no entanto, não pode travar o seu desenvolvimento profissional. Portanto, siga em frente! Nas finanças, esforço valerá resultado. Bola pra frente! No amor, muita harmonia familiar.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Limitações de cunho material deixarão de existir, pois você está entrando numa fase de prosperidade, e recursos matérias não faltarão. Nas finanças, planeje investimento da sua grana, viu? No amor, não crie expectativas demais na sua vida amorosa, viu?

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

A fase é ideal para você retomar contatos com pessoas bem-sucedidas que possam acrescentar alguma coisa nas suas atividades profissionais. Nas finanças, clima de prosperidade à vista! No amor, romance em alta.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Use sua intuição para não perder oportunidade de avançar na sua carreira profissional. O momento favorece iniciativas que visem desenvolvimento de qualquer atividade. Nas finanças, possível êxito com projetos bem planejados. No amor, êxito amoroso!

Últimas