• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/01/2022 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Olho vivo em tudo o que foi começado por você. Delegar responsabilidades agora é contra o momento. Evite tentar resolver problemas de quem apenas vê a vida passar.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Ao se deixar levar pelo que pensam os outros, você pode entrar numa atmosfera distante de si mesmo e não conseguir fazer uma análise do que dizem. É tempo de ter mais autoconfiança. Aproveite a energia dos planetas que estão lhe trazendo muita perseverança.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    No amor, não deixe que o seu ciúme atrapalhe o relacionamento com seu amor. Período de grandes realizações no campo profissional, procure, no entanto, não argumentar com ninguém os planos. Satisfação na área profissional. Você conseguirá vencer.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    No amor, forte tentação para a conquista. Escolha logo o que tiver que escolher. Siga firme e determinado(a) na sua prioridade de opção. Este período favorece novos projetos e os estudos. Você precisa buscar atividades que exijam grande concentração.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. O momento de abertura favorece seus investimentos. Procure estudar sua vida financeira e preste atenção às oportunidades que aparecem em sua vida. O momento é favorável para investimentos.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Preste atenção: é tempo de observar melhor o que está à sua volta. Talvez, aquela pessoa que está frequentemente ao seu lado, seja muito mais importante do que você pensava até agora. Tudo bem, nem todas as pessoas possuem uma percepção tão aguçada.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Tenha muita cautela. Momento de demonstrar uma percepção muito mais aguçada dos fatos ao seu redor. Eventualmente, torna-se fácil se perder em seu próprio universo particular e não sentir mais os pés firmes no chão. Muito pique no trabalho.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Projete um novo futuro feliz e pleno de realizações. Com persistência e tenacidade, atingirá todos os seus objetivos. Entrada de dinheiro extra. Se estiver se sentindo só, poderá embarcar na ideia fixa de ter uma relação amorosa sólida.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    As viagens a trabalho estão favorecidas e você poderá se esforçar mais no trato com as pessoas. Vida afetiva num momento estável. Será bom ter fé em alguma coisa. Aproveite este momento para renovar suas esperanças. Faça alguma coisa que dê prazer, você merece.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Como você deve já deve ter percebido, esta fase é extremamente especial para você e há boas energias irradiando ao seu redor. Você estará mais confiante e poderá desempenhar suas atividades de forma produtiva. Bom momento no campo amoroso.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Dia agradável em que tudo dará certo. Produtividade e tendência para a economia. Período de lucidez, você não deve esquecer das coisas que descobrir agora, mesmo que sejam apenas detalhes, elas serão valiosas no futuro. Harmonia familiar.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    O momento é bom para traçar planos a médio prazo. Nesta fase aumenta sua capacidade de comunicação e argumentação, e isso permite que você atinja novas conquistas. Defenda suas ideias. Surgirão boas oportunidades de divulgar o seu trabalho.

    Últimas