• Confira o horóscopo desta quinta-feira, 04/02/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/02/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Pode agir. Marte lhe dará a maior força para atingir suas metas. Tenha fé e pé no acelerador para você conquistar mais rápido o que almeja. O sucesso pertence aos ousados. Ouse! No amor, para quem está só: fase propícia para romances felizes.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    A vida profissional passará por um longo período de prosperidade que aliviará suas preocupações financeiras e lhe dará muita paz e satisfação. É claro que você terá que correr atrás das oportunidades, tá? No amor, a fase promete afetividade e alegria.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Terá que fazer um grande esforço para conciliar as prioridades das suas atividades profissionais. Os negócios surgirão em escala maior e você terá que escolher por qual começará. No amor, os problemas familiares estarão em primeiro lugar. Fazer o quê?

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Você já lutou bastante e o espaço profissional que tanto desejou, será possível, conquistá-lo pois, a Lua lhe confere imaginação para dar um toque de originalidade nos seus trabalhos que ganharão espaços valiosos. No amor, efetividade em alta.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Você sempre prioriza o trabalho. Mas, nessa fase, terá muitos interesses fora do trabalho e terá equilibrar o seu tempo para não deixar sua atividade profissional em segundo lugar. No amor, cumplicidade trará harmonia e afetividade na vida a dois.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Se depender dos astros sua vida profissional poderá dar um grande passo para seu sucesso financeiro. Não faltarão oportunidades de bons negócios e altos lucros. No amor, companheirismo e harmonia predominarão o ambiente familiar. Alto astral!

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Priorize a atividade que mais gosta e sua produtividade aumentará. Nesse momento sua ambição é maior. Seu desejo de progredir lhe dar força para batalhar pelo que almeja. No amor, possíveis encontros com familiares trarão revelações importantes.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Procure usar à sua imaginação para criar o que for melhor possível na sua atividade profissional para que possa progredir e ganhar mais dinheiro. Não está descartada visita de amigo que estava distante. No amor, astral romântico está no ar. Aproveite!

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Procure conquistar o espaço profissional que você merece. Aproveitando as chances que surgirem, chegará aonde deseja. Com o apoio de Júpiter, seu trabalho trará altos lucros. No amor, conserve o seu par. Fuja de aventuras para não se encrencar.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    O reconhecimento dos seus talentos é visível nas pessoas e servirá de estímulo para você avançar profissionalmente. Avalie bem o que você quer da sua vida e parta para concretização. No amor, não idealize demais a pessoa amada. Seja mais realista.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Nesse momento, vale a pena se dedicar à conquista de novos projetos. Seu progresso dependerá exclusivamente do êxito deles. Use sua inteligência para aprimorar o seu trabalho e resultados virão. Que tal fazer atividades prazerosas ao lado dos familiares?

    PEIXE
    (20/02 a 20/03)
    Sem desafio, não existe uma satisfação total pelo alcançamos e nem daremos valor naquilo obtemos. Portanto, deixe desafio fazer parte da sua vida. Ele não uma ameaça
    E sim, um aliado. Saiba tirar proveito disso! No amor, dia marcado pela cumplicidade.

    Últimas