• Confira o horóscopo desta quarta-feira, 28/04/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/04/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Trabalho: É hora de planejar o futuro, mesmo que seja a curto prazo. Com mais calma e determinação que você quer que aconteça. Dúvidas são naturais mas não deixe que elas tomem conta de você. Busque paz! Você pode se assustar com os pensamentos. Número: 04.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Seu regente Vênus em harmonia com seu signo traz esperança e capacidade de realizar projetos. O momento é excelente para novos estudos. A vida fica intensa e até um novo amor pode aparecer. Boa fase para atividades físicas. Número: 07.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Disposição generosa e protetora, mas também muito autoritária. A fase está favorável para os estudos e as comunicações. No trabalho encontrará o caminho livre para expor as suas ideias que estarão acima de tudo claras e decididas. Bom período para o amor. Número: 10.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Possibilidade de novos relacionamentos, muita facilidade para se expressar e para estabelecer contatos com pessoas e fazer novas amizades. Bom momento no campo financeiro.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Neste momento você pode até estar se achando mais elegante e interessante. Digamos que um pouco de Leão está em você, ou seja, pode estar querendo aparecer demais. Pois faça isso! Afinal, este é o seu momento. Aproveite! Sorte no amor. Cor: azul. Número: 13.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável Signo complementar Peixes. Regente: Mercúrio. A fase é positiva para pensar em novidades. Você se sentirá motivado(a) a implementar mudanças em sua vida. Aproveite este momento. Mantenha a mente alerta para nada escapar.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    É hora de fazer escolhas que podem mudar o rumo da sua vida para melhor. Quando discutir com alguém, respire fundo e argumente sem ferir o próximo. No campo profissional, é importante focar na cumplicidade com seus colegas. Tenha cuidado com as finanças.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Este período será muito bom para sua relação afetiva. Permitirá a você, passar momentos muito harmoniosos junto ao seu amado(a). Você conseguirá demonstrar com clareza seus sentimentos. Nos negócios, o período está favorável para grandes investimentos.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Momento de força e inspiração. Aproveite para começar aquela ginástica que você está pretendendo há muito tempo. É só começar que depois embala. Os astros estão, justamente, lhe fornecendo entusiasmo necessário para começar. Aproveite o momento. Número: 16.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    É possível que você acorde com vontade de ousar mais, dando um passo além do habitual. Isso porque deseja conhecer o que ainda não experimentou. É tempo de vivenciar algo novo. Deixe de querer resolver o problema dos outros. Cada um tem que encontrar seu rumo.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Você está muito inclinado(a) a romper com compromissos e laços, está necessitando de mais liberdade e espaço neste período. Tenha cuidado com opções que podem ter consequências muito marcantes. Bom momento no campo profissional. Cor: amarelo. Número: 19.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    É hora de ter mais seriedade em sua vida social. Você tende a respeitar as regras sociais e isto ajuda na hora de fazer contatos. Procure economizar. Você tem sua sensibilidade aflorada, o que favorece sua mente e seus projetos. Bom momento no campo familiar.

    Últimas