• Confira o horóscopo desta quarta-feira, 03/02/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/02/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Use seu carisma e poder de convencer para atingir seus objetivos. Você, se sentirá mais confiante para alcançar suas metas profissionais. Excelentes vibrações estão consteladas para ajudar você crescer financeiramente. No amor, clima amoroso no ar.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Ficar esperando acontecer não faz da sua trajetória, procure investir no que sabe realmente fazer para não te que contar com a sorte. O ideal é programar tudo para ter mais condição de realização. No amor, procure se divertir mais com quem te ama.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Mercúrio te estimula expandir seu lado profissional. O momento é propício para você desenvolver o seu trabalho com mais facilidade. Portanto, não exite – produza mais para ganhar muito. No amor, procure contornar situações para melhorar o astral.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Não deposite sua segurança financeira na mão dos outros. Seu signo recebe a energia lunar de forma criativa e você pode produzir tudo o que deseja, pois, inspiração não lhe falta. No amor, seus vínculos amorosos estão mais fortes. Paz na vida familiar.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Fase de prosperidade. Podem rolar novas propostas de trabalho. Insucesso anda longe
    E a sorte anda por perto. Então, por quê não arriscar novos negócios? No amor, cuidado para não exagerar nos carinhos e nas cobranças. Maneire suas atitudes, tá?

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Progredir é mais fácil quando se tem apoio de quem sabe mais e, assim, se ganha mais tempo e eficiência. Por quê não testar isso? Tudo o que puder ser aperfeiçoado terá melhores resultados. No amor, novo romance pode acontecer para quem está só.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Evite agir de modo impulsivo para não afastar seus amigos. Bons negócios dependerão da sua boa convivência com as pessoas. Às vezes uma boa conversa basta para você fazer um ótimo negócio. Pense nisso! No amor, divirta-se com pessoas queridas.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    A fase está propensa para trabalhos extras. Eles poderão aliviar o seu lado financeiro. Os lucros virão de acordo com sua produtividade. Disposição não lhe falta para o que der e vier. No amor, a fase pede que aja muito diálogo para melhor entendimento.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Acredite, negócios virão de forma surpreendentes. Júpiter abrirá caminhos importantes para você progredir. Fique alerta para aproveitar as oportunidades. Você também, que fazer por onde isso acontecer. No amor, em família momentos felizes.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    O que é de sua responsabilidade não deve ser transferido para ninguém de forma alguma isso, só daria contrariedade e prejuízo. Seria um verdadeiro pecado! Faça sua parte e se dará muito melhor. No amor, não deixe a timidez vencer, declare-se.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Pique não lhe faltará para dinamizar o seu trabalho. Você deseja progredir e não medirá esforços para alcançar sua meta profissional e financeira. Tudo indica que seu padrão de vida melhorará, você merece! No amor, bons momentos na vida a dois.

    PEIXE
    (20/02 a 20/03)
    Netuno, regente deste signo, lhe dá grande capacidade de colocar em prática os seus projetos mais viáveis. Eles prometem resultados promissores com a proteção lá do alto. No amor, controle o nervosismo para ele não afetar o relacionamento afetivo.

    Últimas