• Concurso fotográfico sobre museus e paisagens da Fundação de Cultura

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/04/2016 10:00

    A Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis está promovendo o Concurso Fotográfico “#EU CURTO PETRÓPOLIS”, como parte da programação da 14ª Semana Nacional de Museus. Com o tema: “Museus e Paisagens Culturais”, o concurso tem a finalidade de incentivar a produção fotográfica estimulando profissionais, amadores e iniciantes, a dedicar seus diferentes olhares e percepções ao registro da relação entre arte, cultura, memória e identidade nas diversas paisagens e patrimônios materiais e imateriais presentes em nossa cidade. O prazo para entrega dos trabalhos termina no dia 25 de abril, às 18h. A inscrição é gratuita.

     As 30 melhores produções fotográficas inéditas terão seus trabalhos divulgados em formato de exposição. A Comissão Julgadora será composta por membros da sociedade civil organizada, representantes do Conselho Municipal de Cultura e do poder público.

    Acesse o edital no site de prefeitura através do endereço: http://www.pmp.intranet/fct/index.php/conselho-de-cultura/category/62-editais-2016.html


    Últimas