• Complexo do Museu Imperial reabre nesta terça para o público

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/02/2021 10:17
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Depois de quase um ano fechado, por causa da pandemia da covid-19, o complexo do Museu Imperial reabre nesta terça-feira (9) ao público. Nesta primeira etapa de flexibilização estão abertos os jardins, a cafeteria e a loja. Ainda não há previsão para a reabertura do palácio do museu.

    Para entrar no complexo, o visitante passará por uma barreira sanitária, onde haverá a aferição da temperatura. Será permitida a entrada de 150 pessoas simultaneamente. Para o controle do público serão distribuídos ingressos de forma gratuita. Não será necessário o agendamento da visita.

    O uso de máscara é obrigatório e os visitantes deverão manter o distanciamento mínimo de 1,5m (não aplicável para famílias e grupos). Totens de álcool em gel foram espalhados nos jardins, dentro da loja e na cafeteria para higienização das mãos. Os banheiros estarão abertos ao público, porém os bebedouros permanecerão fechados.

    Os jardins, a cafeteria e loja funcionarão de terça a sábado. Os jardins estarão abertos de 8h as 17h e os outros pontos de 10h às 18h.

    Últimas