• Comércio já começa a registrar aumento nas vendas para o Dia das Crianças de 2016

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/10/2016 12:50

    Apesar do preço dos brinquedos, pais, tios e avós não deixam de comprar algo para seus pequenos e por causa desta relação, os estabelecimentos comerciais da cidade que vendem brinquedos esperam faturar mais ou pelo menos vender o mesmo percentual do ano passado. Pelo menos este é o objetivo da empresária, Rosane Ferreira ao falar do movimento grande ontem na sua loja e que, segundo ela, deve aumentar nos próximos dias. 

    Rosina Geralda, que estava comprando presente para seus netos, reclamou do preço, mais ressaltou que não pode deixar de comprar. A mesma postura teve Rosemere Borges, que estava com o neto comprando o presente dele para o dia das crianças. “O presente não foi barato, mais foi o que ele escolheu e é o momento dele. Ele ficou feliz. Mas, somente posso fazer porque é um neto, se fosse dois, não poderia comprar o que eles queriam”, comentou ela. 

    Rosane Ferreira disse que “se conseguir vender o mesmo do ano passado, vamos ficar feliz, pois a crise afetou as vendas”. De acordo com ela, há uma perspectiva de melhora nas vendas, segundo notícias publicadas na imprensa nacional e por isso, acredita que neste mês, se conseguir manter o percentual do ano passado vai ficar feliz. 

    Para atingir este objetivo, Rosane Ferreira contou com o grande apoio, a sua filha Julia Reis, 10 anos, que por iniciativa própria, pediu para ser garota propaganda da loja Pequenos Travessos. A primeira iniciativa foi um vídeo sobre uma caneca e depois o sorteio de um brinde da loja, feito ao vivo pelas redes sociais alcançando mais de mil pessoas. 

    Para Rosane Ferreira a iniciativa da filha foi uma surpresa, mais ficou feliz, pois defende que a família deve estar próxima e por isso viu a atitude dela uma oportunidade de estarem mais próximas, já que a empresária está boa parte do dia cuidando da empresa. 

    Uma das principais lojas de brinquedos da cidade, Pequenos Travessos, tem atraído seus clientes não apenas por vender brinquedos, mas pelos trabalhos sociais e educativos que apoia, o que lhe rendeu mais uma vez o prêmio da Fundação Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Fundação Abrinq). Uma mostra  é o evento na terça-feira, a partir das 10h, com a presença do cover do Zacarias, quando será desenvolvido brincadeiras com os pais. 

    Últimas