• Começa a venda de ingressos antecipados para Jurassic World: Reino Ameaçado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/05/2018 20:00

    A Rede Cinemaxx iniciou a vendas dos ingressos antecipados para o filme "Jurassic World: Reino Ameaçado”. O filme, com pré-estreia agendada para a quinta-feira, dia 14, é um dos longa metragem que compõe a lista dos mais esperados no 1º semestre de 2018.

    Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção?

    Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem esse dilema rapidamente e lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão.

    Ao chegarem na instável ilha, quando a lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

    O Cinemaxx Mercado Estação oferece três salas de cinema, e a principio o filme vai poder ser assistido em versão3D, dublado, às 16h, 18h30 e 21h.

    Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296, 1° piso, no Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, nº 1.415, 2° piso, no Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.

    Últimas