• Começa a reforma do Terminal Imperatriz Leopoldina

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/07/2016 17:10

    A tão esperada reforma do Terminal Rodoviário Imperatriz Leopoldina, o Terminal Centro, já começou. Devido à demora do governo federal para conceder as garantias para a realização da obra, a Prefeitura decidiu custear com recursos próprios, intervenções para melhorias do espaço. 

    Para os passageiros que utilizam o espaço diariamente, é preciso ver o resultado para acreditar nas mudanças. "Isso aqui é nojento. Tem todos os defeitos possíveis. É feio, escuro, úmido, cheio de sujeira. E além de ser visualmente horrível, eu creio que essa estrutura ofereça até mesmo riscos para a gente que transita por aqui" disse Maria de Lurdes Sampaio, que mora na localidade da Lagoinha, no Alto da Serra.

    Uma servidora pública que preferiu não se identificar, disse que a mudança vai ser um dos maiores ganhos para os usuários. "Estou muito satisfeita com a notícia. Falta pouco para esse terminal desabar na cabeça dos passageiros. Mas agora com essa reforma, se tudo der certo, vai ser uma bênção!", completou.

    A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) disse que as intervenções estão sendo realizadas na parte da noite para evitar tumulto no local. "Todas as obras estão sendo feitas à noite para evitar transrtornos aos usuários" diz a nota enviada pela companhia.

    Estão previstos  reforma do telhado, eliminação das infiltrações, pintura total do prédio e melhoria nos assentos e também nos sanitários. 

    Segundo a CPTrans, as obras devem estar concluídas em um prazo de 60 dias. O valor gasto com a obra não foi informado pela prefeitura. 

     

    Últimas