• Comac Sorria oferece atendimento odontológico para alunos de projetos sociais

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Atendidos em todos os projetos sociais podem se beneficiar com consultas gratuitas

    01/02/2023 14:46
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O projeto Comac Sorria é mais uma das realizações cotidianas da instituição que viva promover o bem-estar e qualidade de vida dos atendidos pela instituição, visando a promoção da saúde bucal por meio de consultas gratuitas. A ação é desenvolvida em parceria com o governo municipal, através da Secretaria de Saúde.

    “Entendemos que a saúde começa pela boca e por isso esse projeto é tão querido por todos da instituição. Em 2022 tivemos a alegria de promover quase 600 atendimentos para os alunos dos nossos múltiplos projetos em assistência social.”, ressaltou Fernanda Ferreira, presidente da Comac.

    Para agendar consultas e atendimentos é necessário que o solicitante esteja devidamente inscrito e participe efetivamente de algum projeto da Comac. Além disso, é necessário ter o o Cartão SUS.

    Para solicitar o agendamento é necessário entrar em contato via pelo WhatsApp, através do número (24) 98826-6315. Os atendimentos são agendados para segunda, terça, quarta e sexta-feira, mediante disponibilidade da agenda das dentistas que atendem pelo projeto.

    Mais informações sobre a Comac e formas de colaborar com a Instituição, basta entrar em contato por meio do WhatsApp: (24) 98826-6315 ou pelo telefone: (24) 4104-1062. A instituição tem também o site https://www.comac.org.br/ o Instagram @comacpetropolis e o Facebook @comacdepetropolis.

    Últimas