• Com Schwarzenegger, ‘Fubar’ é carregado de humor além de ação

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/05/2023 21:30
    Por André Carlos Zorzi / Estadão

    Em fevereiro, a Netflix divulgou um vídeo em que Arnold Schwarzenegger fumava um charuto, passava por labaredas de fogo e dirigia uma moto e um carro em alta velocidade. “I’m back, baby”, dizia o ator, literalmente anunciando estar de volta. Fubar, nome da nova série da qual é protagonista, aparecia na tela, e em sequência seu personagem levava um soco nas ‘partes baixas’. É um retrato do que esperar da produção que estreia nesta quinta-feira, 25 de maio.

    Na história, ele vive Luke Brunner, um agente secreto da CIA que, enfim, pode desfrutar de sua aposentadoria – ou quase. Convocado para uma última tarefa, a operação “Panda Drop”, chega ao local da missão e descobre que sua parceira será a mais inesperada de todas: sua filha, Emma (Monica Barbaro), de quem jamais desconfiou também fazer parte do serviço secreto.

    Deste ponto em diante, tudo que se pode esperar de uma série de ação: troca de tiros, explosões, perseguições e muita pancadaria. O acréscimo fica por conta das pitadas de humor, já perceptíveis no trailer da série, e das relações entre pai e filha, que ainda têm muito a conhecer um do outro durante a convivência profissional.

    Além de Arnold Schwarzenegger, o elenco de Fubar ainda conta com Monica Barbaro, Milan Carter, Fortune Feimster, Travis Van Winkle, Jay Baruchel, Andy Buckley, Aparna Brielle, Barbara Eve Harris, Fabiana Udenio e Gabriel Luna.

    Últimas