• Com menos um em campo desde os 27 minutos do primeiro tempo, Olaria vence Serrano na Bariri

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/09/2021 17:17
    Por Roberto Márcio, especial para a Tribuna de Petrópolis

    Com menos um desde os 21 minutos do primeiro tempo, o Olaria venceu o Serrano por 1 a 0 neste sábado à tarde no estádio da Rua Bariri, no subúrbio do Rio, pela terceira rodada da Taça Maracanã, o primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B1. O gol único da partida saiu de uma penalidade e, se por um lado foi o primeiro triunfo dos cariocas, freou a reação do Leão da Serra no Campeonato Estadual.

    Clique e assista a partida.

    O Serrano voltou a ter apagão em uma partida oficial. Num duelo de poucas emoções, os primeiros 45 minutos marcaram a partida. Aos 21 minutos, Carrera fez uma penalidade e o Olaria aproveitou para abrir o marcador com Walace. Seis minutos depois, o volante Recife, ex-Flamengo, foi expulso após levar o terceiro cartão amarelo. A expectativa proporcionada pela vantagem numérica em campo animou o Serrano.

    Na etapa final, esperava-se um Serrano sufocando um Olaria que jogaria acuado. Apesar da tentativa, o Leão da Serra criou poucas oportunidades de buscar um empate no alçapão da Bariri. Já os donos da casa usaram a inteligência para segurar o ímpeto dos serranistas, que buscaram o empate a todo custo. Só que não.

    O Olaria garantiu seus três primeiros pontos para desespero do clube de Petrópolis, que só volta a campo no sábado que vem para receber no Atílio Marotti o Campo Grande.

    Últimas