• Com estádio liberado, Serrano estreia em casa diante do Friburguense na quarta-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/06/2019 18:00

    O reencontro entre a torcida e o time do Serrano está marcado. Na próxima quarta-feira, às 15h, o Leão da Serra recebe o Friburguense no estádio Atílio Marotti pela segunda rodada do carioca série b1. Quem confirmou a estreia foi a Federação de Futebol do Rio de Janeiro(FFERJ) em seu site, onde os laudos do estádio serranista aparecem todos regularizados. 

    Porém a torcida espera que a nova temporada de jogos em casa seja diferente do que foi a do ano passado. Na série b1 de 2018, o time azul não venceu nenhum dos seus compromissos em seus domínios. Foram 9 jogos em casa onde o time empatou três vezes e perdeu em seis oportunidades. Durante a pré-temporada, a casa do Leão da Serra ganhou cuidados mais que especiais dos próprios torcedores. Um grupo de apaixonados pelo time ajudou o clube na pitura e em outras intervenções que deixaram o local ainda mais preparado para a volta do time. 


    O adversário da estreia em 2019 foi quem recebeu o Serrano no estádio Eduardo Guinle. Na ocasião, o time de Nova Friburgo venceu por 2×1 com Ziquinha e Lohan marcando os gols pelo lado do Frizão, enquanto Marcelo Macedo, hoje dirigente do Serrano, marcou o único gol Serranista. Na primeira rodada deste ano, o Friburguense mesmo com um jogador a mais, não conseguiu vencer o Duque de Caxias em casa. Já o Serrano visitou o Bonsucesso e foi derrotado por 3×1, em Moça Bonita.

    O clube está vendendo ingressos à R$ 20 reais a inteira e R$ 10 a meia entrada. A carga máxima liberada para a torcida é para 1.500 torcedores. Durante toda a campanha do ano passado, a média de presença de público serranista foi de 345 torcedores. 


     


    Últimas