
Neste sábado (13), o Petrópolis FC recebeu o Macaé no Estádio Atílio Marotti, na estreia da Série A2 do Campeonato Carioca e conseguiu a vitória por 1 a 0. No entanto, o que mais chamou atenção na partida foi a necessidade de dois jogadores da equipe da casa serem levados de ambulância para o hospital.

Foto: Enzo Gabriel/Tribuna de Petrópolis
Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, a segunda etapa foi mais agitada com as equipes buscando o gol. O primeiro lance negativo veio após uma disputa aérea entre Caio e Vitão, em que Caio, atleta da equipe da casa, levou a pior e precisou ser levado de ambulância para o hospital.
Após cerca de meia hora de paralisação esperando a chegada de outra ambulância ao estádio, o jogo recomeçou, com Madson entrando no lugar de Caio. Com pouco tempo em campo, Madson foi mais um a se contundir, após quebrar a perna em dividida com o mesmo Vitão, que acabou tomando o cartão vermelho direto pela entrada.
No lugar de Madson, entrou Lucas, que acabou marcando o gol da vitória do Petrópolis, já nos acréscimos da partida, e se tornou o herói do duelo, dando números finais ao confronto.
“Primeiro eu gostaria de agradecer a Deus e aos meus companheiros. A expectativa para o campeonato é das melhores, já que estamos nos dedicando muito durante a semana e fizemos uma pré-temporada forte. Temos certeza que vai dar tudo certo”, disse o autor do gol em entrevista para a Tribuna após a partida.
O Petrópolis volta a campo no próximo sábado (20) para enfrentar o Artsul, fora de casa, às 15h.