• Com apenas 10 anos, modelo petropolitana é eleita Miss Brazil Model Juvenil Turismo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/09/2021 08:12
    Por Luana Motta

    O lema da Emanuele Silva é “nunca desistir dos sonhos”, e foi assim, persistindo,  que a modelo petropolitana de apenas 10 anos, venceu a competição nacional Miss Brazil Model, no último sábado, em São Paulo. Emanuele concorreu com modelos mirins de todos os estados do país, e recebeu a faixa de Miss Brazil Model Juvenil Turismo. 

    “Foi muito emocionante. Quando me chamaram para me dar a faixa, chorei muito de emoção. Estava vivendo um momento de glamour mais lindo. Agradeci a Deus, aos meus pais e meus amigos que sempre estiveram ao meu lado. Dediquei o prêmio a quem torceu por mim”, disse a menina. 

    Emanuele começou sua carreira de modelo em 2019. Ela é moradora do Carangola e está no 4º ano na Escola Municipal Santa Luiza de Marillac. A mãe coruja, Cássia Silva, conta que a menina é muito dedicada. Faz ballet na Casa da Educação e aulas de inglês, e não esconde a alegria de participar de mais um concurso. No ano passado, Emanuele foi eleita Miss Mirim Model Petrópolis 2020 e neste ano,  Miss Juvenil Model RJ 2021.

    Sua mãe disse que a menina está feliz por poder representar o estado do Rio, e como vem de uma cidade turística, está honrada em receber o título. Emanuele quer trabalhar em projetos sociais para ajudar outras crianças a realizarem seus sonhos.

    Últimas