• Colônia de Férias do SESI Petrópolis é boa opção para garotada

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/12/2016 17:22

    Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias do SESI Petrópolis. Uma programação especial foi preparada para animar os pequenos de 4 a 12 anos, entre os dias 09 e 27 de janeiro, de 13h às 18h. Neste ano, a unidade vai oferecer atividades que envolvem o “Fantástico Mundo do Circo”, como tema principal. O objetivo é promover momentos de vivencias lúdicas e experiências corporais tendo no jogo, na brincadeira e na fantasia, sua fonte de incentivo a criatividade e a sensibilidade.

     A programação conta com atividades educativas, brincadeiras e oficinas, além do tobogã, alpinismo inflável, jumper zone e slackline. As crianças terão acesso a toda a infraestrutura do SESI Clube Petrópolis – com piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra de areia, quadra de tênis, entre outros. Cada participante ganha uma camisa, um boné e uma sacola. Todas as atividades são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação.

    Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3×4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula.

    As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do SESI Clube, que fica na Av. Barão do Rio Branco, 2.564, Centro.  Mais informações sobre a programação e preços podem ser obtidas nos telefones (24) 2244-3210, (24) 2244-3211 e (24) 2244-3212.

     

    Últimas