• Colônia de Férias do Sesc oferece 100 vagas em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/01/2022 19:25
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Colônia de Férias do Sesc-RJ, realizada em 14 unidades da capital e do interior do Rio, oferece a crianças entre 6 e 12 anos atividades que combinam esporte e lazer. São 1.350 vagas em todo o estado, sendo 100 delas para a unidade de Petrópolis, localizada em Nogueira.

    As atividades começam no dia 16 de janeiro e se estendem até o dia 2 de fevereiro, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h. Em ano de Copa do Mundo, esse foi o tema escolhido como norteador de toda a programação.

    Jogos populares, eletrônicos e de mesa, além de oficinas esportivas, esportes adaptados e aulões de atividades físicas estão entre os destaques da programação.

    Inscrições e mais informações

    Sesc Nogueira: Estrada do Calembe 2.000. Tel.: (24) 2236-3600

    Documentos: Cópia do RG do responsável; cópia da Certidão de Nascimento ou RG da criança; comprovante de residência; atestado médico atualizado; uma foto 3×4 atualizada da criança; Termo de Autorização para deixar a criança sob responsabilidade da Colônia de Férias (termo está disponível no Sesc e deverá ser preenchido no momento da inscrição); pagamento da taxa de inscrição.

    Últimas