Coletivos voltam ao ponto da Praça do Bosque após liberação da Av. Dom Pedro I

15/abr 13:01
Por Redação/Tribuna de Petrópolis

As empresas Cidade das Hortênsias e Cascatinha voltaram a realizar o embarque e desembarque de passageiros no ponto de ônibus da Praça do Bosque. Na manhã de hoje (15), as operadoras precisaram transferir as linhas de ônibus para um ponto provisório, em frente ao Museu Imperial, quando a prefeitura interditou totalmente a Avenida Dom Pedro I, para a realização da obra de recuperação de uma manilha da rede de águas pluviais.

A alteração do itinerário das linhas 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã), 330 – Terminal Corrêas (Via Pedro Elmer) e 340 – Terminal Itamarati, da Cidade das Hortênsias, aconteceu das 8h às 12h, quando os coletivos foram desviados pela Avenida Ipiranga. Nesse mesmo período, a Cascatinha desviou a linha 517 – Comunidade do Ventura, pela Rua 13 de Maio. A mudança foi comunicada aos passageiros ontem (14), pela CPTrans.

As empresas deslocaram fiscais nos dois pontos de ônibus, orientando os passageiros quanto às alterações e, posteriormente, normalização do itinerário. Nenhuma linha registrou atraso ou perda de viagem ao longo da manhã.

Últimas