• Colégio São Tomás de Aquino: venha fazer parte você também!

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/12/2020 10:04

    Somos uma escola com 14 anos de experiência integralmente voltados para uma educação que transcenda o espaço escolar. Mais do que oferecer uma educação de qualidade, mais do que formar bons alunos, nosso objetivo é ensinar para o futuro, é inovar, é oferecer um ensino forte que dê resultado. É buscar a excelência do ensino, preparar o estudante para o mercado competitivo de trabalho e para a sua realização como ser humano.

    Com um sistema educacional inovador, no Colégio São Tomás de Aquino, a educação é praticada de forma plena por profissionais dedicados e comprometidos, que estimulam a capacidade de cada aluno ao máximo. Isso ocorre através de um processo contínuo de reflexão de toda a equipe pedagógica, com a participação dos pais, com foco no desenvolvimento das potencialidades dos alunos. Para tal, o Colégio vem acompanhando as mudanças que acontecem na sociedade. 

    Estudar no Colégio São Tomás é agregar conhecimentos e valores. Aqui, crianças e jovens são incentivados a aprender, a pensar e a desenvolver conceitos que levarão para a vida, tais como disciplina, saber, integridade, organização, relacionamento, cidadania e respeito.

    Tudo isso associado a uma infraestrutura com segurança e conforto. Projetos educacionais inovadores e material didático completo são diferenciais pedagógicos que refletem diretamente nos resultados cada vez mais positivos em aprovações no ENEM, Escolas Técnicas e Universidades.

    Informações:

    Telefones: (24) 2249-0530 / (24) 2247-4639.

    Endereço: Rua Montecaseros, n° 240 – Centro. 

    Atendimento de Segunda à Sexta-Feira de 8h às 17h.

    Últimas