• Clube petropolitano recebe mais uma edição do evento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/11/2018 12:07

    No próximo dia 24 de novembro, o Petropolitano Foot-ball Club irá receber mais uma clássica edição do Som Petrô, a partir das 22h. Desta vez, estarão presentes os DJs João Mignon e Mario Pupila, a banda Matriz, que completa 30 anos de estrada, juntamente com o projeto Vinil & Cia, com o live sax de Felipe Schmitt, trazendo o melhor da música dos anos 70 a 90. Os ingressos de 1º lote já estão à venda na secretaria do Clube e possuem valor promocional de R$20 (meia entrada), válida para moradores de Petrópolis. A grande novidade deste ano será a presença da cervejaria Brewpoint no evento. A microcervejaria mais premiada da Serra será a bebida parceira do Som Petrô, trazendo seus famosos chopes artesanais para a festa.

    Interessados podem adquirir seus ingressos antecipados na loja DJ POINT, na Rua Marechal Deodoro e nas lojas Willensen da 16 de Março e do Valparaíso. Porém, reservas de mesas no mezanino (144 assentos) e pista (80 assentos), estão à venda somente na secretaria do Petropolitano, sede do Centro. Mais informações através do telefone (24) 2242-4949 ou whatsapp (24) 99289-0380.

    Sobre o Som Petrô – O evento foi inaugurado em 1972, configurando umas das primeiras discotecas do estado do Rio de Janeiro. Composto inicialmente por Carlinhos Faraco e Brunão, abrigou vários DJs de Petrópolis ao longo de pouco mais de 20 anos, ininterruptamente, todos os domingos, buscando atender ao público jovem. A turma cresceu e o evento foi resgatado, em 2005, pelo então vice-presidente social do Petropolitano, João Mignon, e pelo diretor social da época, Carlinhos Tardioli, ambos ex-DJs do Som Petrô, evento que hoje recorda os bons tempos dos anos 70/80/90.

    Últimas