• Clique e confira os podcasts da Tribuna FM

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/08/2020 12:00

    Tem novidade no Time da Tribuna FM. A partir de agora, a nossa rádio que você ouve no dial 88.5 FM, traz um time de peso como colunistas. Semanalmente, temos profissionais que vão falar de Cultura, Saúde, Economia, Mundo Animal e Gestão de Pessoas. 

    Saiba mais sobre os nossos colunistas: 

    3ª Feira – Felipe Abib – Economia em 1′

    Felipe Abib tem 19 anos de experiência no mercado financeiro. Ele é formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Petrópolis e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Abib atuou como gerente e gestor em quatro bancos e hoje é assessor de investimentos pela Corretora XP ajudando o brasileiro a investir melhor suas economias.  

    Clique para ouvir.

    4ª Feira – Luciane Fortunatto – Mundo Pet

     

     

     

     

     

     

    Luciane Fortunatto tem múltiplas paixões profissionais: é jornalista e atriz e também estudante de Medicina Veterinária. Trabalha há sete anos com comunicação, educação e sensibilização sobre cuidados e bem-estar da família multiespécie junto a profissionais veterinários em eventos, espetáculos e programas de TV. 

    Clique para ouvir.

    5ª Feira – Ladmir Carvalho – Gestão & Carreiras

     

     

     

     

     

     

    Ladmir Carvalho, presidente e fundador da Alterdata Software, vencedor do prêmio de empreendedor do ano por vários institutos, palestrante nacional e internacional sobre empreendedorismo e gestão de negócios. Lidera a empresa que fundou em 1989 e hoje é a quinta maior brasileira do segmento de software, com 1.800 colaboradores e cerca de 50 mil clientes no Brasil inteiro.

    Clique para ouvir.

    6ª Feira – Carolina Freitas – Do fundo do Baú

    Carolina Freitas é apaixonada pelo passado e por todas as histórias que ele carrega. Jornalista, é autora da obra “Petrópolis: o comércio de ontem, a saudade de hoje” e da página Petrópolis Sob Lentes. Em 2019 foi homenageada com o prêmio Alcindo Roberto Gomes de Jornalismo, pela Academia Petropolitana de Letras, e é uma das indicadas ao prêmio Maestro Guerra-Peixe na categoria de Comunicação (2020).

    Clique para ouvir.

    Últimas