• Clínica radiológica é assaltada na Rua 16 de Março

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/05/2016 16:00

    Na manhã do último domingo, uma clínica radiológica da Rua Dezesseis de Março foi assaltada. O crime aconteceu às 8h20, momento em que a câmera de vigilância foi desligada. Os assaltantes levaram um notebook e um aparelho radiológico. O prejuízo é de aproximadamente R$ 70 mil. O roubo foi identificado pelo porteiro do prédio e registrado na manhã da última segunda-feira (9) na 105ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso. Os pacientes que estavam agendados serão contatados em breve, assim que tiver outra máquina. 

    O prédio, que fica no número 56, sedia outros estabelecimentos comerciais como salões de beleza e consultório médico, mas nenhuma outra sala foi arrombada. A câmera de segurança que fica na entrada do edifício foi desligada pelos assaltantes e a porta da clínica arrombada. Como o comércio não abre no domingo, a movimentação da saída do aparelho de ultrassom não foi percebida.

    De acordo com a secretária, Bruna de Fátima Alves, que trabalha na clínica desde que foi criada, este foi o primeiro registro de roubo em quase oito anos. “Não tinha ninguém no prédio e sem as imagens não dá para identificar os suspeitos, que pelo que percebemos não entraram em todas as salas. O roubo foi avisado pelo porteiro que, quando chegou encontrou os pacotes de preservativos armazenados no aparelho espalhados pelo corredor. Ele estranhou a situação e subiu para verificar. Quando encontrou a porta arrombada informou ao proprietário”, afirma Bruna.

    A clínica contabilizou o prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil. O valor envolve o aparelho de ultrassom, notebook e a porta que teve que ser trocada. Os agendamentos previstos para a segunda-feira e também os da manhã de hoje foram cancelados. Com a aquisição de outro equipamento, os horários serão remarcados. 

    Últimas