• Clínica de estética oferece Workshop gratuito neste sábado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/08/2016 11:15

    As petropolitanas que desejam saber mais sobre os procedimentos estéticos do momento, e conhecer as novidades desse mercado, tem uma ótima oportunidade para tirar suas dúvidas e de quebra receber uma amostra grátis de alguns procedimentos. Em comemoração aos três anos do aniversário da clínica de estética avançada Finna Forma e Pilates, vai realizar no próximo sábado (6), das 9h às 18h, um workshop gratuito e aberto ao público. Na ocasião serão distribuídos diferentes brindes, e amostras de filtro solar. Além de sorteio de tratamentos de beleza.

    Além disso, o dia será recheado de palestras com as profissionais que atuam no espaço. Entre os temas abordados estão: beleza sustentável, consultoria em beleza e estilo, o poder da ingestão de água nos tratamentos estéticos, quais os principais tipos de manchas de pele, benefícios da quick massagem, drenagem linfática corporal como otimização da perda de medidas, entre outros. Os participantes serão recebidos com um coffee-break, e poderão agendar um peeling facial com 50% de desconto.

    Outro tema que promete chamar a atenção, é a Consultoria de Estilo ministrada pela Loja Maria Chic, onde as pessoas terão a oportunidade de saber as últimas tendências de moda, e claro aplicá-las de diferentes maneiras. A clínica possui mais de 50 tratamentos, que variam de procedimentos estéticos corporais e faciais, até o pilates tradicional, aéreo, e o neo pilates. Ao todo 11 profissionais especializados atuam no espaço. “Por oferecermos vários serviços de saúde, estética e bem-estar no mesmo espaço, o cliente tem mais comodidade e economia. Sem contar que a localização é privilegiada”, disse a proprietária da clínica e fisioterapeuta dermatofuncional, Michele de Andrade Matias.

    A clínica Finna Forma está localizada na Praça Dom Pedro II, 17 piso superior, Centro, Petrópolis, RJ. Mais informações podem ser obtidas na página da empresa no facebook ou no site, e pelos telefones: (24) 2243 3115, Whatsapp: (24) 99265 1250.


    Neo Pilates

    Depilação a laser

    Criolipólise

    Drenagem linfática

    Últimas