• Cleber Machado é contratado pelo SBT e se junta a Téo José como narrador na emissora paulista

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/09/2023 23:05
    Por Estadão

    Cleber Machado está de casa nova. O narrador foi contrato pelo SBT e integrará a equipe de narradores e apresentadores do canal de Silvio Santos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pela emissora paulista. Não foi revelada data de estreia. Nem se haverá revezamento do locutor com os novos colegas Téo José e Luiz Alano.

    “Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque, comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, afirmou Cleber.

    Desde que deixou a Globo em março, Cleber Machado narrou as finais do Campeonato Paulista na Record TV e jogos da Copa do Brasil no Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon. O locutor ficou 35 anos na emissora carioca, na qual cobriu Copas do Mundo, Olimpíadas e muitos outros eventos esportivos, sendo a principal voz do canal em São Paulo.

    O SBT voltou a investir no esporte durante a pandemia, comprando direitos de transmissão de competições da Conmebol e da Uefa. A emissora exibiu Copa América e Libertadores nos últimos anos.

    Últimas