• Classificados Tribuna: comece a semana empregado!

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/07/2022 10:11
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Comece a semana mandando currículo para se candidatar a uma das oportunidades de emprego. Toda semana, a gente resume algumas dessas vagas. Há oportunidades para quem busca uma primeira colocação e recolocação no mercado de trabalho.

    Nesta semana, o Classificados Tribuna tem as seguintes oportunidades: Retista que tenha experiência em overloque e colarete; Passadeira; Profissional com experiência em manutenção predial; Operadora de caixa; Balconista; Repositor de laticínios; Auxiliar de padeiro; Auxiliar de confeitaria; Churrasqueiro; Técnico de refrigeração; Vendedora; Bombeiro-eletricista; Ajudante de cozinha e muito mais. Se interessou por uma das vagas e/ou quer conferir mais oportunidades de emprego para esta semana? Então não perca tempo e acesse os Classificados Tribuna.

    Simples, seguro, anunciou, vendeu

    E para você que quer anunciar com a gente, é simples. Você pode cadastrar o anúncio direto no site, pelo Whatsapp (24) 99875-0385 ou presencialmente de 9h às 13h, na Rua Alencar Lima, nº 26 – Centro. Nos Classificados Tribuna basta criar um cadastro, preencher os dados do anúncio e fazer o pagamento por meio de cartão de crédito. Pelo Whatsapp, o pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito ou pix.

    Últimas