• Cininha de Paula participa da Escolinha do Professor Raimundo como Escolástica

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/12/2020 23:52

    A ‘Escolinha do Professor Raimundo’ conta, neste domingo (20), com a participação da diretora artística do programa, Cininha de Paula. Não é a primeira vez que a diretora homenageia sua mãe, a atriz Lupe Gigliotti, que deu vida à personagem na Escolinha nas antigas temporadas.

    “É sempre um grato prazer fazer uma homenagem para minha mãe, essa pessoa que veio e foi fazendo história também nesses 70 anos de televisão, sempre do lado do meu tio Chico Anysio, além de outras coisas durante a carreira”, comenta a diretora.
     
    Na cena, Escolástica (Cininha de Paula) e o professor Raimundo (Bruno Mazzeo) se reúnem na sala dos professores para fechar a avaliação dos alunos, mas logo são surpreendidos por barulhos estranhos, e descobrem alguns deles escondidos no local. Seu Peru (Marcos Caruso) faz graça ao sair de dentro do armário, Joselino (Angelo Antonio) aparece dentro de um baú e seu Batista (Rodrigo Sant’Anna) se revela atrás de uma cortina. O professor não gosta nada da situação, e a confusão se instala.
     
    ‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. Neste domingo, o humorístico vai ao ar após o especial ‘Juntos A Magia Acontece’.

    Últimas