• Cinemas de Petrópolis estreiam último filme da Saga Star Wars: A Ascensão Skywalker

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/12/2019 17:35

    Star Wars: a ascenção skywalker estrou nesta quinta-feira no Cinemaxx Mercado Estação, no centro de Petrópolis, e no Cine Itaipava. O filme, que encerra a saga da saga iniciada por George Lucas em 1977, é dirigido por JJ Abrams, diretor de Star Wars – O Despertar da Força (2015). O longa é a união de força da Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams com objetivo de levar os espectadores a uma jornada épica.

    Como o próprio diretor J.J. Abrams admitiu em entrevista ao Entertainment Tonight, o título do longa é provocativo e deixa diversas questões, sendo a principal certamente quem é este Skywalker que ascenderá. Desde a revelação, muitas teorias surgiram entre os fãs. As mais óbvias especulam sobre as jornadas da General Organa e de Kylo Ren.

    Tendo em vista que O Despertar da Força focou no Han Solo e Os Últimos Jedi no Luke, é de se esperar que a personagem de Carrie Fisher realmente tenha um protagonismo no capítulo final. Porém, como a história também se trata da nova geração de guerreiros, parece pouco provável que ela seja a razão para a escolha desse título. Por outro lado, se Kylo Ren encontrar a redenção na história e abandonar o lado sombrio da Força, talvez o retorno à identidade Ben Solo justifique a menção à família Skywalker.

    Há outra teoria bastante popular envolvendo a Rey. Caso a jovem siga o conselho de Luke e abandone a ideia de uma ordem dos Jedi, a personagem de Daisy Ridley poderia começar uma nova era de cavaleiros, levando o nome do seu mentor. Em outras palavras, ela assumiria o sobrenome de Luke e o transformaria em um símbolo de esperança também para o futuro galáxia.

    Programe-se: clique para conferir os horários das sessões

    Últimas