• Cinegrafista agredido por apoiador de Jefferson deixa UTI; agressor foi exonerado da Câmara de Três Rios

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/10/2022 14:30
    Por Helen Salgado

    No domingo (23), o cinegrafista Rogério de Paula estava cobrindo a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson com o repórter Carlos Miranda, quando foi agredido por um apoiador do político. Rogério precisou ser hospitalizado na UTI, de onde recebeu alta nesta segunda (24).

    Em vídeo gravado por moradores, é possível perceber que Rogério estava de costas quando foi surpreendido por um chute e um soco. O cinegrafista teve um princípio de convulsão por ter sido atingido na cabeça, justamente onde havia operado um aneurisma há alguns meses. Ele está no quarto sob observação médica, mas deve receber alta nesta terça-feira (25).  

    O agressor, Diogo Linconl Resende, foi identificado através dos vídeos compartilhados nas redes sociais. Com a repercussão do caso, o homem que trabalhava como assessor na câmara de Três Rios há pelo menos cinco anos e que, atualmente, ocupava o cargo de assessor de um vereador, foi exonerado. A informação foi confirmada pela Câmara.

    A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como lesão corporal. Foi informado também que, ainda no domingo, a Polícia Civil fez buscas pelo agressor. Diogo deve ser acionado para prestar esclarecimentos ainda nesta segunda (24). Rogério foi ouvido assim que saiu da UTI e Carlos Miranda prestou depoimento no domingo (23).

    Últimas