• ‘Cine Família’ do Palácio Rio Negro exibe filme de Natal nesta quinta à tarde

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/12/2019 10:15

    O Museu Palácio Rio Negro apresenta nesta quinta (19/12), às 16h, o Cine Família com o filme “Milagre na Rua 34”. A mãe de Susan, contou a ela vários anos atrás sobre o Papai Noel, mas Susan duvida que ele realmente exista. Em uma loja de departamentos, Susan (Mara Wilson) encontra o Papai Noel e fica realmente convencida que ele é real, dando a ela algo em que acreditar, que os sonhos se tornam reais quando você realmente acredita. A classificação é livre.

    Leia também: Batalhão Dom Pedro promove concerto de Natal nesta quinta-feira

    Além do filme, quem visitar o Palácio Rio Negro terá a oportunidade de conhecer a exposição “Jogos de Cintura”. A visita pode ser feita até o dia 29 de fevereiro, das 10h às 18h. Os trabalhos são criações de alunos do curso de Design de Moda da Universidade Estácio de Sá Petrópolis, inspiradas nas inventivas formas de moldar, modificar e estruturar o vestuário feminino no decorrer da História da Moda. 

    Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina História da Moda II e experimentam, na reutilização do papelão descartado, a possibilidade de transformação de materiais banais em objetos requintados e luxuosos. Orientação e curadoria é do professor Nelson Ricardo.

    Últimas