Cinco acidentes mobilizam os Bombeiros entre sábado e domingo
O 15º Grupamento de Bombeiro Militar prestou socorro em cinco ocorrências de acidentes de trânsito e uma ocorrência envolvendo a captura de uma cobra em uma residência, entre a tarde de sábado (10) e a madrugada desse domingo (11). Duas das quatro vítimas os acidentes sofreram ferimentos graves.
O primeiro acidente foi registrado por volta das 13 de sábado. Um ônibus e um carro colidiram na Rua Doutor Hermogênio Silva, no Retiro. Segundo os bombeiros, não houve vítimas. Mais tarde, por volta das 22h, um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido depois de se chocar contra um poste na Mosela. Ele foi levado para o Hospital Santa Teresa para receber atendimento médico.
Por volta das 23h, os bombeiros prestaram socorro a outro homem, de 21 anos, que sofreu uma queda de moto no Carangola. Ele foi conduzido para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp com ferimentos moderados.
Um carro também se chocou contra um poste no Quissamã, por volta da meia noite de sábado para domingo. Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido e foi levado pelos bombeiros para o Hospital Santa Teresa. Cerca de uma hora mais tarde, os bombeiros militares partiram em nova empreitada: capturar uma cobra em uma residência no Quissamã.
Um último acidente mobilizou as equipes dos bombeiros já na madrugada desse domingo, por volta das 3h30. Dessa vez, outro carro bateu contra um poste na Avenida Barão do Rio Branco, na altura do número 2.564. Felizmente a condutora, uma mulher de 51 anos, sofreu apenas ferimentos leves e já tinha sido retirada do veículo antes da chegada dos bombeiros. Ela foi liberada no local.