• CIEE/Rio abre inscrições para cursos gratuitos on-line

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/02/2021 10:39
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Expectativa, sonho do primeiro emprego, duvida sobre o estágio, ou se a carreira escolhida foi a melhor opção… É carreira ou emprego? Para tirar todas essas dúvidas o CIEE/ Rio disponibiliza para o estudante cursos gratuitos. Os conteúdos são voltados para ampliar conhecimentos , tirar duvidas e preparar o jovem da melhor forma para alcançar seus objetivos profissionais.

    “Nesse período de distanciamento usar o tempo livre para se manter atualizado, adquirir novos conhecimentos e habilidades é muito importante . Os cursos são uma das formas que o CIEE encontrou para estimular a capacitação como forma de enfrentamento de crises na carreira. Qualificação no mundo do trabalho é tudo . Quanto mais melhor”, analisa o Superintendente do CIEE/Rio, Paulo Pimenta.

    Para participar dos cursos as inscrições podem ser feitas pelos telefones (21)3213-9160/3213-9170/3213-9103 ou pelo e-mail, inscricaocpe1@cieerj.org.br. Os interessados terão à disposição no mês de fevereiro cursos com temas ligados a várias áreas : como desenvolver o espírito de liderança , trabalhar à inteligência emocional entre outros . Por causa da pandemia os encontros serão on-line. O ciclo acontecerá durante todo o mês de fevereiro com emissão de certificados.

    Esta semana o CIEE/Rio abre 1856 vagas de estágio e aprendizagem em todo o estado do Rio. As vagas disponíveis são para estudantes de níveis médio, técnico e superior. Há chances abertas também para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

    Os candidatos às vagas disponíveis da semana devem se cadastrar no site do CIEE/Rio. Os estudantes já inscritos devem manter o perfil atualizado para aumentarem as chances de serem chamados para os processos de seleção. Por causa da pandemia as contratações estão sendo feitas de forma remota.

    Últimas