• Cidade Real lança atendimento por WhatsApp aos passageiros

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  • “Alô Real” realiza consulta automática de horários e itinerários

    26/jan 18:00
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A empresa de ônibus Cidade Real lançou oficialmente, nesta sexta-feira (26), uma plataforma de atendimento ao passageiro do transporte público, por meio do WhatsApp. O “Alô Real” oferece consultas automáticas de horários e itinerários. O serviço também conta com atendimento humanizado, para receber sugestões e tirar dúvidas, através do telefone (24) 99872-7095.

    Com o “Alô Real”, os passageiros possuem acesso à operação dos ônibus da empresa 24 horas por dia. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp e seguir as instruções da plataforma, para obter respostas instantâneas. Para questões específicas, com necessidade de atendimento humano, a plataforma tem o tempo limite de cinco dias úteis para resposta, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

    Em fase de testes há duas semanas, foram recebidas mais de 2,2 mil mensagens, equivalente ao contado de aproximadamente 100 clientes. Entre os itens mais pesquisados, estão “consulta de horários” e “envio de currículo”.

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