• Chuva forte causa transtornos em Petrópolis nesta terça

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/mar 18:35
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A forte chuva que atingiu Petrópolis, no início da noite desta terça-feira (05), causou transtornos na volta pra casa da população. A região de Corrêas foi uma das mais atingidas pela pancada de chuva, com registro de diferentes pontos de alagamento. No transporte público, a empresa Turp havia informado, às 18h30, que toda a operação dos ônibus que passam pela antiga Montreal, ficou interrompida, em razão do alagamento na região, agravado pela queda de árvore na Estrada Mineira, o que inviabilizou qualquer possibilidade de baldeação.

    Alagamento agravado por queda de árvore na Estrada Mineira.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Também houve registro de queda de galhos nas proximidades do Hospital Alcides Carneiro e também no estacionamento da unidade de saúde.

    Proximidades do Hospital Alcides Carneiro também tem registro de queda de galhos nesta terça (05).
    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Não bastasse a questão dos pontos de alagamento, que impossibilitaram a passagem dos ônibus, os usuários do transporte público ainda tiveram que lidar com o indesejado “banho” no Terminal de Corrêas, conforme compartilhado em grupos de mensagens. Segundo passageiros, o fato ocorreu devido as inúmeras goteiras no telhado do local.

    Últimas