• Chocolates: descontos só valeram até a Páscoa; preços voltaram ao normal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/04/2018 14:50

    Quem deixou o feriadão da Semana Santa acabar para procurar, depois, os desejados ovos de Páscoa acabou tendo uma surpresa nesta segunda (02): em vez de promoções, os consumidores encontraram preços iguais ou até mais altos do que os praticados na última semana. A única vantagem, para os compradores, era o movimento: a fila estava bem menor do quer nos últimos dias antes do domingo de Páscoa.

    A operadora de telemarketing Bianca Fernandes estava à procura de uma promoção em uma das grandes lojas de departamentos da cidade, mas se surpreendeu ao encontrar o ovo que procurava mais caro do que na última semana. “Eu vim para comprar o ovo que minha filha queria, mas está tudo o mesmo preço. Alguns estão ainda mais caros”, contou

    O gerente da DIB, loja de doces localizada na Paulo Barbosa, Carlos Roberto, confirmou que, agora, os preços não são promocionais. “As promoções foram mesmo na semana do feriado. Agora os preços voltaram ao normal”, disse.

    Carlos disse também que as vendas foram medianas, com praticamente a mesma procura do ano passado. Destacou, ainda, que a aposta, agora, é no Dia das Mães. “As vendas foram iguais às do ano passado. E, assim como em 2017, vendemos a maioria das nossas mercadorias. O que sobrou foi muito pouco e, mesmo assim, porque, compramos 20% mais já pensando também no Dia das Mães. O resultado foi bom”, destacou.

    Últimas