• Chico Buarque e a advogada Caroline Proner se casam em Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/09/2021 17:40
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O cantor e compositor Chico Buarque, de 77 anos, se casou com a advogada Caroline Proner, de 47 anos, no cartório de Itaipava neste sábado (18). O casal está junto há cerca de quatro anos. A notícia da união na Serra de Petrópolis já havia sido anunciada no fim do mês passado. 

    Chico teve um longo casamento com a atriz Marieta Severo. A união durou 33 anos, de 1966 a 1999. Eles tiveram três filhas: Silvia, 52, Helena, 50, e Luísa, 45. Já Carol é jurista e professora de Direitos Humanos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem dois filhos: o fotógrafo Francisco Proner, 21, e Bárbara, 20, frutos de seu casamento com o advogado Wilson Ramos Filho. Recentemente ela teve uma neta, Elis, filha de Bárbara. Chico e Carol Proner são muito discretos com a vida pessoal e raramente postam fotos juntos.

    A notícia do casamento foi publicada nas redes sociais do Cartório de Itaipava. “Para nós celebrarmos casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior! Tivemos a honra de celebrar a união de Chico Buarque e Caroline Proner! Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos”, diz a postagem. 

    Últimas