• Chance para melhorar currículo: Estácio abre inscrições para cursos livres até dia 31

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/08/2021 15:31
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Para alguns férias é sinônimo de pausa nos estudos, para outros a chance de investir em um curso livre que possa complementar a sua formação e ainda ajudar a se destacar na hora de conseguir um emprego. Pensando nisso a Estácio decidiu ampliar seu portfólio de cursos livres de férias e acrescentar cerca de 350 novos cursos. São mais de mil opções com 30% de desconto.    

    A campanha, que vai até o dia 31 de agosto, foi criada para apoiar as pessoas que querem atualizar seus currículos, deixando-as mais preparadas e competitivas no mercado de trabalho. São diversas opções de cursos selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades. Eles têm curta duração, preços acessíveis e foco em diversos assuntos, dentre eles saúde, gestão, educação, hard skill, entre outros.    

    Segundo Karolina Bastos, gestora dos cursos livres da Estácio, os cursos são uma ótima oportunidade para se atualizar e buscar se diferenciar da concorrência. “Sabemos que hoje, com a retomada gradual dos postos de trabalho, muitas oportunidades estão surgindo e, por isso, é imprescindível se preparar e se manter atualizado”, diz Bastos.    

    Para Bastos, os cursos livres da Estácio, por contemplarem diferentes temas e áreas contribuem para a empregabilidade, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, além da saúde e bem-estar, permitem o desenvolvimento de competências fundamentais para atuar no mercado de trabalho e ainda certificam com a chancela de uma Universidade para enriquecer o currículo.   

    O portfólio completo de cursos livres de férias pode ser conferido no site da Estácio: Clique aqui

    Últimas