• Cestec abre vagas de curso Técnico de Enfermagem com preços especiais

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/01/2021 11:58

    Estão abertas as inscrições do curso Técnico de Enfermagem da Escola CESTEC. E tem uma promoção super especial para quem quer começar a estudar e mudar de vida a partir de agora. É uma ótima chance para quem tem o sonho de ingressar na área com mais vagas de trabalho no Brasil e crescer pessoal e profissionalmente.

    A CESTEC disponibilizou 30 vagas promocionais com mensalidades no valor de R$ 99,90 (durante os três primeiros meses) para quem se matricular ainda em janeiro. A taxa de inscrição custa R$ 50,00 sendo que o material didático e o uniforme são gratuitos. O que você está esperando para dar esse passo decisivo na sua vida? Chama no Whatsapp: (24) 99270-8019.

    Ótima estrutura e reconhecido pelo MEC
    É importante ressaltar que a Escola CESTEC conta com ótima estrutura, que inclui laboratórios bem equipados e instrutores qualificados. A instituição é credenciada pela Secretaria de Educação do município e reconhecida pelo MEC.

    Modernidade e segurança para os alunos
    Pensando na segurança dos alunos e também na flexibilidade de horários, as aulas do Curso Técnico de Enfermagem da CESTEC serão online enquanto não houver controle da pandemia, em um plataforma moderna e intuitiva.

    Variedade e cursos de qualidade
    A Escola CESTEC também oferece outros cursos com qualidade e bom preço, tais como Bombeiro Civil e Supletivo EJA, além de ser pólo EAD da Universidade de Uberaba – UNIUBE. Todos devidamente credenciados e Reconhecidos.

    A Escola CESTEC fica na Estrada União e Indústria, 10.007 – B, Itaipava, em frente ao parque de Itaipava. Mais informações pelo instagram @escolacestec.

    Últimas